976 Questões de Nível Médio de Radiologia


Radiologia - 154 ª Página

 

  • Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (SESAU DF)
  •  

    prancheta
    Q61346

    Radiologia   »

     

    Considerando uma tomografia em perfil da coluna lombar, assinale a alternativa correta quanto à estrutura anatômica a ser utilizada como ponto de reparo para tomografias da linha média.

     


     

    resolva Q61346    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61346")    |   » Apostila de Radiologia 2025

     

     

    prancheta
    Q61345

    Radiologia   »

     

    Em uma tomografia, o scan time está associado ao

     


     

    resolva Q61345    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61345")    |   » Apostila de Radiologia 2025

     

     

    prancheta
    Q61344

    Radiologia   »

     

    Em relação a exames em tomografia compudadorizada (TC) e em ressonância magnética (RM), assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q61344    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61344")    |   » Apostila de Radiologia 2025

     

     

    prancheta
    Q61343

    Radiologia   »

     

    Considerando o controle de áreas do serviço e a dosimetria individual dos trabalhadores, a Portaria no 453/1998 da Anvisa estabelece que

     


     

    resolva Q61343    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61343")    |   » Apostila de Radiologia 2025

     

     

    prancheta
    Q10923

    Radiologia   »

    Ano: 2014 Banca: IADES   Órgão: Secretaria de Estado de Saúde do Distrituro Federal (SES DF)   Nível Médio   Prova: Técnico em Radiologia

     

    Com relação aos requisitos operacionais descritos na Portaria no 453/1998 da Anvisa, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q10923    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q10923")    |   » Apostila de Radiologia 2025

     

     

     

    Compartilhe Questões Radiologia

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)