Questões COPESE/TO para Concursos 2025

Questoes COPESE/TO - 4 ª Página

 

 

 

 

  • Prefeitura de Timon
  •  

    prancheta
    Q7833
    Ano: 2016 Banca: COPESE   Órgão: Prefeitura de Timon   Nível Médio   Prova: Agente Comunitário de Saúde

     

    O problema de divisão 648/2 é equivalente à:

     


     

    resolva Q7833    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7833")    |   » Apostila de Matemática 2025

     

     

    prancheta
    Q7831
    Ano: 2016 Banca: COPESE   Órgão: Prefeitura de Timon   Nível Médio   Prova: Agente Comunitário de Saúde

     

    Djair está casado há m anos. Se ele permanecer casado por mais 30 anos, ele irá estar casado por m2 anos. Pode-se afirmar que Djair já está casado há: 

     


     

    resolva Q7831    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7831")    |   » Apostila de Matemática 2025

     

     

    prancheta
    Q7832
    Ano: 2016 Banca: COPESE   Órgão: Prefeitura de Timon   Nível Médio   Prova: Agente Comunitário de Saúde

     

    Cinco quadrados idênticos são colocados lado a lado de modo a formar um único retângulo de perímetro 192cm. A área de cada quadrado, em cm2 , é:











             

     


     

    resolva Q7832    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7832")    |   » Apostila de Matemática 2025

     

     

    prancheta
    Q7834
    Ano: 2016 Banca: COPESE   Órgão: Prefeitura de Timon   Nível Médio   Prova: Agente Comunitário de Saúde

     

    Viviane mora 6km ao norte do aeroporto, Glauco mora 15 km ao sul de Viviane e Genilda mora 23 km ao norte de Glauco. A distância, em km, de Genilda ao aeroporto é:

     


     

    resolva Q7834    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7834")    |   » Apostila de Matemática 2025

     

     

    prancheta
    Q26919
    Ano: 2017 Banca: COPESE   Órgão: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)   Nível Superior   Prova: Tradutor Intérprete de Libras

     

    Segundo o MEC (2007), o ensino fundamental e a educação infantil são duas etapas extremamente importantes para o desenvolvimento integral do ser humano. Os estímulos que uma criança recebe nos primeiros anos de vida definem seu sucesso escolar e seu desenvolvimento.
    Nesse sentido, assume-se, então, que a educação a ser oferecida para as crianças com necessidades educativas especiais não pode ser olhada como um sistema paralelo à educação geral, e sim fazer como um conjunto de recursos pedagógicos e de serviços de apoio que facilite a aprendizagem de todos (Oliveira, 2005). Com base na afirmação de Oliveira (2005), é CORRETO afirmar:  

     


     

    resolva Q26919    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q26919")    |   » Apostila de Conhecimentos Pedagógicos 2025

     

     

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)