Questões QUADRIX para Concursos 2025

Questoes QUADRIX - 113 ª Página

 

 

» Veja Provas Completas QUADRIX

 

 

  • Conselho Federal de Odontologia (CFO)
  •  

    prancheta
    Q42611

    Enfermagem   » APH-Atendimento Pré-Hospitalar, Urgência e emergência

    Ano: 2017 Banca: QUADRIX   Órgão: Conselho Federal de Odontologia (CFO)   Nível Fundamental   Prova: Agente Operacional

     

    Acerca de primeiros socorros, julgue o item a seguir.
    Quando há risco de incêndio no local do acidente, o correto é afastar os curiosos, desligar o motor do veículo envolvido, se for seguro, e orientar para que as pessoas não fumem no local.

     


     

    resolva Q42611    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q42611")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q51980
    Ano: 2014 Banca: QUADRIX   Órgão: Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren DF)   Nível Superior   Prova: Advogado

     

    Assinale a alternativa correta acerca da regulamentação do exercício de Enfermagem, conforme dispõe a Lei no 7.498/86.

     


     

    resolva Q51980    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q51980")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q25194
    Ano: 2017 Banca: QUADRIX   Órgão: Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região (CRB 6)   Nível Médio   Prova: Auxiliar Administrativo

     

    O telefone está entre os instrumentos mais utilizados para o atendimento ao cliente. Além da rapidez dos contatos internos, permite explorar contatos externos, quase sempre direcionados ao público-alvo. A comunicação telefônica envolve algumas técnicas indispensáveis para facilitar o relacionamento, melhorar a imagem da instituição e dar um feedback. Assinale, a seguir, uma atitude que não seja adequada para garantir um feedback positivo por parte do público.

     


     

    resolva Q25194    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q25194")    |   » Apostila de Atendimento 2025

     

     

    prancheta
    Q42009
    Ano: 2015 Banca: QUADRIX   Órgão: Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF RJ)   Nível Médio   Prova: Agente Administrativo

     

    As atitudes e as ações relacionadas ao querer fazer, à proatividade, são fundamentais para o implemento de mudanças/melhorias, sobretudo no atendimento ao público, responsável pelo impacto/imagem da empresa às pessoas que atende. Não é uma atitude compatível com um atendimento de qualidade: 

     


     

    resolva Q42009    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q42009")    |   » Apostila de Atendimento 2025

     

     

    prancheta
    Q32140
    Ano: 2013 Banca: QUADRIX   Órgão: Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF SP)   Nível Médio   Prova: Agente Administrativo

     

    O correio eletrônico substitui, com vantagens, os serviços do correio convencional. Por meio dele podemos enviar uma mensagem de e-mail a uma pessoa, a um grupo de pessoas ou a um computador. Também podemos enviar e receber, através do e-mail, arquivos anexos com fotos, programas etc. Há empresas que estabelecem políticas internas de uso aceitável de suas redes de computadores, para impedir o uso abusivo de seus equipamentos. Aponte, entre as seguintes situações, aquela que pode ser caracterizada como de mau uso ou de uso abusivo. 

     


     

    resolva Q32140    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32140")    |   » Apostila de Atendimento 2025

     

     

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)