?>


Questões Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Mato Grosso (SEJUDH) 2025

» Veja Provas Online Completas - Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Mato Grosso (SEJUDH)

 

  • SEJUDH-MT
  •  

    prancheta
    Q47675
    Ano: 2018 Banca: IBADE   Órgão: SEJUDH-MT   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    A Lei n° 10.216/2001, que dispõe sobre a proteção das pessoas portadoras de transtornos mentais e redireciona o modelo assistencial em saúde mental, determina que a internação psiquiátrica involuntária deva ser comunicada ao Ministério Público no prazo de 72 (setenta e duas) horas pelo: 

     


     

    resolva Q47675    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q47675")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q47676
    Ano: 2018 Banca: IBADE   Órgão: SEJUDH-MT   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    Os serviços de saúde nos estabelecimentos prisionais, de acordo com a Portaria n° 482/2014 que institui normas para a operacionalização da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional no âmbito do Sistema Único de Saúde, são conformados de acordo com a população prisional. Destarte, a unidade prisional que contenha entre 101 (cento e um) a 500 (quinhentos) custodiados deve ter um serviço de saúde com um funcionamento mínimo semanal de quantas horas? 

     


     

    resolva Q47676    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q47676")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q47677
    Ano: 2018 Banca: IBADE   Órgão: SEJUDH-MT   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    A Portaria n° 94/2014 do Ministério da Saúde institui o serviço de avaliação e acompanhamento de medidas terapêuticas aplicadas à pessoa com transtorno mental em conflito com a lei no âmbito do SUS. De acordo com a legislação, é considerado beneficiário consignado ao serviço a pessoa que: 

     


     

    resolva Q47677    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q47677")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q69465

    Legislação Estadual   » Constituição Estadual, Legislação do Estado do Mato Grosso

    Ano: 2017 Banca: IBADE   Órgão: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Mato Grosso (SEJUDH)   Nível Superior   Prova: Enfermeiro

     

    Questão Anulada
    De acordo com a Constituição do Estado do Mato Grosso, assinale a assertiva correta.

     


     

    resolva Q69465    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q69465")    |   » Apostila de Legislação Estadual 2025

     

     

    prancheta
    Q69456

    Administração Geral   » Planejamento Estratégico, Tático e Operacional, Gestão Estratégica

    Ano: 2017 Banca: IBADE   Órgão: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Mato Grosso (SEJUDH)   Nível Superior   Prova: Enfermeiro

     

    O planejamento é uma técnica para absorver as incertezas e permitir mais consistência no desempenho das empresas. O fato de que o planejamento está intimamente ligado com a previsão, embora não se confunda com ela, bem como o fato de ser uma relação entre as coisas a fazer e o tempo disponível para fazê-las, remete mais intimamente à ideia de que o planejamento:

     


     

    resolva Q69456    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q69456")    |   » Apostila de Administração Geral 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)