?>


Questões Prefeitura de Joaçaba 2025

» Veja Provas Online Completas - Prefeitura de Joaçaba

 

  • Prefeitura de Joaçaba
  •  

    prancheta
    Q44718
    Ano: 2015 Banca: LEGALLE   Órgão: Prefeitura de Joaçaba   Nível Médio   Prova: Técnico de Enfermagem

     

    Conforme o Calendário Nacional de Vacinação, preconizado pelo Ministério da Saúde, quais as vacinas a serem administradas no 2º mês de vida?

     


     

    resolva Q44718    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q44718")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

  • Prefeitura de Joaçaba
  •  

    prancheta
    Q25636
    Ano: 2016 Banca: APRENDER   Órgão: Prefeitura de Joaçaba   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    Sobre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é incorreto afirmar que:

     


     

    resolva Q25636    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q25636")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q25640
    Ano: 2016 Banca: APRENDER   Órgão: Prefeitura de Joaçaba   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    O Serviço Social é uma profissão que:
    I. Foi capaz de se reinventar e se reconceituar, buscando integrar o conservadorismo do seu surgimento com o tecnicismo do seu desenvolvimento.
    II. Vem se modificando ao longo dos anos, para obstruir não só o combate à desigualdade social, mas também à formação de uma sociedade igualitária.
    III. Reconstruiu seus referenciais teóricos e metodológicos, analisando a sociedade capitalista, a desigualdade e a violação de direitos dela decorrentes.
    IV. Impulsionada pelo movimento de redemocratização do país, reescreveu seu Código de Ética, adotando valores que foram se aprimorando e se tornaram princípios voltados a um projeto societário sem exploração e dominação de classe.
    De acordo com as respostas verdadeiras assinale opção correta:
     

     


     

    resolva Q25640    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q25640")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q25639
    Ano: 2016 Banca: APRENDER   Órgão: Prefeitura de Joaçaba   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    Pelo disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade. A esse respeito é correto afirmar que:

     


     

    resolva Q25639    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q25639")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    prancheta
    Q25638
    Ano: 2016 Banca: APRENDER   Órgão: Prefeitura de Joaçaba   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    Referente à interface do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) com o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE) é correto afirmar que:

     


     

    resolva Q25638    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q25638")    |   » Apostila de Serviço Social 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)