?>


Questões Prefeitura de São José dos Campos 2025

» Veja Provas Online Completas - Prefeitura de São José dos Campos

 

  • Prefeitura de São José dos Campos
  •  

    prancheta
    Q33400

    Direito Administrativo   » Objeto e Obrigatoriedade da Licitação, Licitações e Lei 8.666 de 1993.

    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de São José dos Campos   Nível Superior   Prova: Procurador

     

    Nos termos da Lei n° 8.666/1993, é verdadeira a seguinte afirmação:

     


     

    resolva Q33400    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q33400")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q33399

    Direito Administrativo   » Princípios das Licitações, Licitações e Lei 8.666 de 1993.

    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de São José dos Campos   Nível Superior   Prova: Procurador

     

    Quanto aos contratos administrativos, nos termos da Lei n° 8.666/1993, assinale a afirmação correta.

     


     

    resolva Q33399    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q33399")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q33398
    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de São José dos Campos   Nível Superior   Prova: Procurador

     

    Um determinado prédio público, situado na Rua das Flores do Município de São José dos Campos, funcionava como Creche Municipal, e em razão de um grande abalo sísmico, o imóvel ficou totalmente destruído e sem destinação, tendo sido a Creche transferida para outro imóvel público, situado na Alameda dos Sabiás. A partir desse fato hipotético, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q33398    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q33398")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q33403
    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de São José dos Campos   Nível Superior   Prova: Procurador

     

    Consoante site da Prefeitura de São José dos Campos: “O Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos – IPSM é uma entidade autárquica, sem fins lucrativos. É o órgão gestor do Regime Próprio de Previdência do Município. Seu compromisso é atender às necessidades do servidor municipal de São José dos Campos, concedendo benefícios, prestando serviços aos seus segurados e dependentes.”
    Podemos afirmar corretamente que o IPSM: 

     


     

    resolva Q33403    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q33403")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q33404
    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de São José dos Campos   Nível Superior   Prova: Procurador

     

    Considere que o prefeito de São José dos Campos pretenda promover o recapeamento asfáltico, iniciando pelas ruas que dão acesso às Rodovias Estaduais, e postergar para o ano seguinte o recapeamento das ruas que dão acesso aos bairros periféricos, cujo asfalto se encontra em igual condição precária de conservação, diante da constatação de que existe maior tráfego urbano em direção às rodovias. Com relação a essa hipotética situação, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q33404    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q33404")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)