?>


Questões Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) 2025

» Veja Provas Online Completas - Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)

 

  • Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)
  •  

    prancheta
    Q39111

    Mecânica de Autos   » Sistema de transmissão

    Ano: 2014 Banca: FCC   Órgão: Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)   Nível Fundamental   Prova: Motorista

     

    Na operação de equipamentos automotivos, o condutor aciona a embreagem quando precisa

     


     

    resolva Q39111    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q39111")    |   » Apostila de Mecânica de Autos 2025

     

     

    prancheta
    Q39112

    Mecânica de Autos   » Motor

    Ano: 2014 Banca: FCC   Órgão: Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)   Nível Fundamental   Prova: Motorista

     

    Em relação ao motor, o filtro de ar de um carro

     


     

    resolva Q39112    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q39112")    |   » Apostila de Mecânica de Autos 2025

     

     

    prancheta
    Q39103

    Direito Sanitário   » Gerenciamento e Controle Sanitário

    Ano: 2014 Banca: FCC   Órgão: Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)   Nível Médio   Prova: Agente de Saneamento

     

    A destinação de resíduos industriais requer maior cuidado devido ao seu potencial poluidor. Para garantir o transporte e destinação correta destes resíduos, é necessário obter uma autorização através de cadastro específico, denominado  

     


     

    resolva Q39103    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q39103")    |   » Apostila de Direito Sanitário 2025

     

     

    prancheta
    Q56632

     

    De acordo com a legislação estadual que dispõe sobre o Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH) e dá providências correlatas (Lei nº 16.337/2016):
    I. Insere-se entre as competências do Conselho Estadual de Recursos Hídricos alterar a divisão hidrográfica do Estado de São Paulo, quando necessário, ouvidos os Comitês de Bacias Hidrográficas envolvidos.
    II. Os recursos financeiros do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) deverão ser utilizados para a execução dos programas, projetos, serviços e obras previstos no Plano Estadual de Recursos Hídricos e nos Planos de Bacias Hidrográficas.
    III. Será considerada crítica a bacia hidrográfica para a qual a subtração das demandas de uso consuntivo superarem a disponibilidade de referência estabelecida no Plano de Bacia Hidrográfica, vedada qualquer alteração de critério de criticidade.
    Está correto o que se afirma APENAS em

     


     

    resolva Q56632    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q56632")    |   » Apostila de Legislação Estadual 2025

     

     

    prancheta
    Q39094

    Química   » Relações da Química com as Tecnologias, a Sociedade e o Meio Ambiente

    Ano: 2014 Banca: FCC   Órgão: Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)   Nível Médio   Prova: Agente de Saneamento

     

    O sulfato de alumínio e o cloreto férrico são substâncias utilizadas no tratamento de água para 

     


     

    resolva Q39094    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q39094")    |   » Apostila de Química 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)