345 Questões VUNESP de Informática 2025



Questões de Informática Vunesp

  • Prefeitura de Guarulhos
  •  

    prancheta
    Q64706

    Informática   » Sistema Operacional, Windows Explorer - conceitos de organização de pastas e arquivos, Windows 7

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Guarulhos   Nível Médio   Prova: Assistente de Gestão Escolar

     

    Para acessar, por meio do Windows Explorer, o diretório raiz de um computador com MS-Windows 7, em sua configuração padrão e com apenas uma partição no único disco rígido disponível, um usuário acessa o seguinte diretório:

     


     

    resolva Q64706    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q64706")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q62426

    Noções de Informática   » Microsoft PowerPoint 2010, Editor de Apresentações - PowerPoint e Impress

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)   Nível Superior   Prova: Enfermeiro

     

    Em uma apresentação do Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, o slide 11 está oculto, como se vê na imagem a seguir:
    questões de concursos Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) 2016
    Caso o usuário posicione o cursor e selecione o slide 11, e clique sobre o botão Apresentação de Slides, destacado a seguir, o PowerPoint inicia a apresentação no slide
    questões de concursos Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) 2016

     


     

    resolva Q62426    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q62426")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q62425

    Noções de Informática   » Sítios de busca e pesquisa na Internet , Internet

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)   Nível Superior   Prova: Enfermeiro

     

    Na imagem a seguir, extraída do site de pesquisas Google, alguns elementos da imagem estão numerados. Assinale a alternativa que exibe uma URL.
      questões de concursos Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) 2016

     


     

    resolva Q62425    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q62425")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Compartilhe:

    Veja mais Questões de Informática Vunesp

     

    Compartilhe Questões de Noções de Informática e Informática Vunesp

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)