345 Questões VUNESP de Informática 2025



Questões de Informática Vunesp

  • Prefeitura de Suzano
  •  

    prancheta
    Q61704

    Informática   » Microsoft PowerPoint 2010, Editor de Apresentações - PowerPoint e Impress

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Suzano   Nível Médio   Prova: Agente de Gestão Administrativa

     

    Assinale a alternativa que informa corretamente a ação do ícone abc com um traço no meio, existente na guia Página Inicial, grupo Fonte, no Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, como destacado na imagem a seguir.
      questões de concursos Prefeitura de Suzano 2016

     


     

    resolva Q61704    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61704")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q61703

    Informática   » Sistema Operacional, Windows 7

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Suzano   Nível Médio   Prova: Agente de Gestão Administrativa

     

    No Microsoft Windows 7, em sua configuração padrão, um usuário executou 3 atividades sequenciais conforme descrito:
    I. abriu a calculadora, efetuou uma operação que resultou no valor 1000 e copiou esse valor para a Área de Transferência;
    II. abriu o bloco de notas, digitou um texto e copiou o trecho “atividades para a próxima semana” para a Área de Transferência;
    III. abriu o Windows Explorer, selecionou o arquivo controle e pressionou a tecla F2 para renomeá-lo. Mas, em vez disso, pressionou CTRL+C e depois ENTER.
    Em seguida, o usuário abriu o Wordpad e pressionou CTRL+V.
    O conteúdo a ser colado para o documento no Wordpad será

     


     

    resolva Q61703    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q61703")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q28874

    Informática   » Sítios de busca e pesquisa na Internet , Internet

    Ano: 2016 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Presidente Prudente   Nível Superior   Prova: Engenheiro de Segurança do Trabalho

     

    No Google, para restringir os resultados muito abrangentes, é possível utilizar um ou mais filtros na página de pesquisa. No caso de imagens, é possível utilizar o seguinte filtro de proporção:

     


     

    resolva Q28874    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q28874")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Compartilhe:

    Veja mais Questões de Informática Vunesp

     

    Compartilhe Questões de Noções de Informática e Informática Vunesp

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)